Por: Preshow Em: novembro 24, 2015 Categoria: Mercado, Produções

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou na última quinta-feira, dia 19, R$ 12 milhões para o financiamento do plano de negócios trienal da produtora paulista Coração da Selva.

Do total investido, R$ 6 milhões são recursos provenientes da Lei do Audiovisual. O projeto, referente ao período de 2015 a 2017, inclui a expansão de atividades e de novos produtos audiovisuais da empresa. Entre os destaques do catálogo da produtora está Praia do futuro, lançado em 2014.

De acordo com a produtora, o valor captado tem por destino a produção e comercialização de ativos audiovisuais geradores de propriedade intelectual e com vocação para tornarem-se franquias multiplataforma; desenvolvimento de conteúdo transmídia; investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e formatos; investimento no departamento comercial; estruturação do núcleo criativo; investimento em marketing com foco em espectadores, distribuidores e exibidores. Também está prevista a expansão geográfica, com a abertura de filiais no Rio de Janeiro e em Fortaleza.

Estima-se que, com a operação, sejam criados cerca de 520 novos postos de trabalho diretos e indiretos no setor.

Trackback URL: http://preshow.com.br/bndes-investe-r-12-milhoes-em-produtora/trackback/

Leave reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *